Bem-vindo, CITRUS 7
TOTAL TRANSFERIDO BRL 1500,00 ECONOMIZADO BRL 44,00

A magia do Natal em Nova York

29 de novembro , 2019 | em #MeuCâmbio |

Patinação no gelo é uma das grandes atrações do Natal em Nova York.

Nova York é uma cidade que respira sonhos e inspira aventuras ao longo do ano, o que é intensificado em dezembro, com as inúmeras luzes e decorações que podem ser confundidas com pura magia. O Natal nos Estados Unidos é uma das datas mais importantes do ano, algo cultural que foi disseminado mundo afora. Porém, já imaginou viver esse sonho presencialmente em um dos lugares mais encantadores do mundo? A Meu Câmbio separou um roteiro especialmente para você que está pensando em passar essa data em um lugar tão singular. É possível se divertir até viajando sozinho! Preparado?

Pontos turísticos: uma experiência única na cidade da luz 

A atmosfera de Nova York é realmente uma coisa de outro mundo. É possível fazer diversas atividades ao longo do feriado de Natal e visitar pontos turísticos (aqueles que não faltam nas cenas de filmes) e registrar esse momento com todo charme possível. 

A árvore de Rockefeller Center é uma das grandes atrações: quando as suas luzes são acesas, o momento se torna um evento na cidade, chegando até a ser transmitido ao vivo pela TV. É uma grande cerimônia assistida por milhões de americanos e conta com a presença de cantores e apresentadores famosos durante o evento. O espetáculo é procurado por muitas pessoas, e seus ingressos esgotam-se, todos os anos, em poucos minutos. 

Quem nunca ouviu falar do famoso ballet The Nutcracker? Com certeza você já viu aqueles soldadinhos de brinquedo com efeitos visuais de outro mundo. Em português, o espetáculo O Quebra-Nozes é encenado todos os anos pelo New York City Ballet durante as festas de fim de ano. Repleto de magia, com música de Tschaikovsky e coreografia de Balanchine, é uma obra tradicional e clássica para a cidade, admirada por nova iorquinos e pessoas do mundo inteiro. É inevitável não marcar presença neste espetáculo durante a época de Natal. 

E como esquecer da tão tradicional patinação no gelo? Essa é uma atração fundamental no Natal que torna a sua ida à Nova York ainda mais inesquecível. E há diversas feirinhas natalinas que você pode visitar, como a Bryant Park e Union Square. 

Presentes e cotações: os melhores valores 

Já pensou em receber um presente diretamente de Nova York durante a época de Natal? Pois é, esse pode ser um presente e tanto para diversas pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de sentir o que realmente é esse feriado tão festejado nos EUA. 

Existem feiras com outlets que possuem os melhores preços: roupas, eletrônicos, perfumes, chaveiros, enfeites de natal, brinquedos, e outras tantas opções de presentes com valores acessíveis. Com o dólar apresentando algumas instabilidades, pesquisar preços e organizar a sua ida para Nova York é sempre a melhor opção!

Com a Meu Câmbio, você tem total segurança e transparência quando o assunto é moedas estrangeiras. São 16 moedas com as melhores cotações para você não se preocupar durante sua viagem no exterior. Lembrando que você pode viajar com milhas, hein? Cote primeiro com a Meu Câmbio!


RELACIONADOS


Natal europeu: quais destinos te aguardam?

Faça uma viagem no tempo no Skansen’s Christmas Market em Estocolmo, na Suécia. As férias estão cada vez mais perto e junto a esse período, outra data (muito) aguardada dura […] LEIA MAIS


Panorama de Mercado

O Produto Interno Bruto (PIBcresceu 0,6% no 3º trimestre de 2019 frente ao 2º trimestre de 2019< […] LEIA MAIS

Recentes


Natal europeu: quais destinos te aguardam?

Faça uma viagem no tempo no Skansen’s Christmas Market em Estocolmo, na Suécia. As férias estão cada vez mais perto e junto a esse período, outra data (muito) aguardada dura […] LEIA MAIS


Panorama de Mercado

O Produto Interno Bruto (PIBcresceu 0,6% no 3º trimestre de 2019 frente ao 2º trimestre de 2019< […] LEIA MAIS