Bem-vindo, CITRUS 7
TOTAL TRANSFERIDO BRL 1500,00 ECONOMIZADO BRL 44,00

Destinos para fugir da neve no exterior

06 de dezembro , 2018 | em Destinos, Dicas de viagem |

Se você é aquela pessoa que adora o verão e não quer perder a chance de curtir o sol, a praia e a badalação preste atenção nos destinos para fugir da neve no exterior. Listamos os lugares mais ensolarados e paradisíacos do mundo para você garantir o bronzeado e a diversão neste fim de ano.

#Maiorca e #Menorca

Nada como fugir da neve em um local que faz sol 300 dias por ano. A região existe e tem nome: Maiorca e Menorca, duas ilhas mediterrânicas soalheiras na Espanha, onde pode chegar a ter 12 horas de luz diária.

calo-des-moro-maiorca.jpg
Calo des Moro – Maiorca

Primas da famosa Ibiza, representam a opção para quem quer curtir as ilhas baleares com mais tranquilidade. A diferença entre ambas é que Menorca tem 132 praias com um terreno mais plano alternado com pedras e rochas, número maior do que em Maiorca que é repleta de montanhas.

farol-de-cavaleiro-minorca
Farol de Cavaleiro – Minorca

Além das belezas naturais, as duas ilhas oferecem artesanatos, boa gastronomia e uma bela arquitetura para visitar. Para se locomover entre os passeios a opção mais indicada é alugar um carro ou uma vespa, e, para aproveitar tudo isso, a moeda local é o euro.

#St. Maarten

Já pensou em conhecer duas culturas em um mesmo local? A ilha de St. Maarten, no território do Caribe, se divide entre a parte holandesa e a francesa. A moeda utilizada é o euro (francês) e o florim (holandês), mas o dólar é aceito em toda a localidade.

Philipsburg - St-Maarten
Philipsburg – St-Maarten

Quem deseja fugir da neve, mas não quer abrir mão da adrenalina que os esportes de inverno proporcionam, pode visitar a praia Maho Beach, localizada no Aeroporto Internacional Princess Juliana, considerada uma das mais eletrizantes do mundo.

#Malta

A ponte entre Europa e África criou um patrimônio histórico totalmente singular. Malta está no território europeu e aceita o euro como moeda local. É um dos destinos mais ensolarados que existem, e ainda é possível praticar o inglês e o italiano ao mesmo tempo.

Canal de Cospicua - Malta
Canal de Cospicua – Malta

O destino de verão agrada a todos que gostam de calor. A capital Valletta possui comércio e turismo ativo, Sliema e Saint Julian oferecem vida noturna e a ilha de Gozo, descanso e história. Para quem não curte o período de neve, Malta é exatamente o oposto e não pode faltar nessa lista de roteiros.

Ficou com vontade de visitar algum desses destinos? Bora preparar as malas?

Acompanhe a cotação da moeda do destino escolhido aqui na Meu Câmbio.


RELACIONADOS


Keukenhof 2019: tudo sobre o maior jardim de tulipas

Que a Holanda é o país das flores, nós já sabemos. Mas você sabia que o Keukenhof é o maior e mais famoso parque de tulipas do mundo? É um passeio que, sem sombra de dúvidas, não pode ficar f […] LEIA MAIS


Carretera Austral: o lugar mais cênico da América do Sul

Cercada por parques, fiordes, rios, lagos, montanhas e outras maravilhas naturais que formam um cenário mágico, a Carretera Austral é o lugar mais cênico e com a maior beleza natural da América L […] LEIA MAIS

Recentes


7 museus diferentes para você conhecer pelo mundo

Sempre que falamos em museu, lembramos imediatamente de pinturas clássicas, obras mundialmente reconhecidas ou qualquer outro tipo de clichê das artes, mas pode esquecer isso! Tudo à nossa volta e […] LEIA MAIS


Panorama de Mercado

Análise Meu Câmbio Acompanhe semanalmente a evolução do preço do dólar, euro e saiba tudo que pode influenciar o preço das moedas. Com a Meu Câmbio você tem acesso a toda a informação qu […] LEIA MAIS