Bem-vindo, CITRUS 7
TOTAL TRANSFERIDO BRL 1500,00 ECONOMIZADO BRL 44,00

Destinos para fugir da neve no exterior

06 de dezembro , 2018 | em Destinos, Dicas de viagem |

Se você é aquela pessoa que adora o verão e não quer perder a chance de curtir o sol, a praia e a badalação preste atenção nos destinos para fugir da neve no exterior. Listamos os lugares mais ensolarados e paradisíacos do mundo para você garantir o bronzeado e a diversão neste fim de ano.

#Maiorca e #Menorca

Nada como fugir da neve em um local que faz sol 300 dias por ano. A região existe e tem nome: Maiorca e Menorca, duas ilhas mediterrânicas soalheiras na Espanha, onde pode chegar a ter 12 horas de luz diária.

calo-des-moro-maiorca.jpg
Calo des Moro – Maiorca

Primas da famosa Ibiza, representam a opção para quem quer curtir as ilhas baleares com mais tranquilidade. A diferença entre ambas é que Menorca tem 132 praias com um terreno mais plano alternado com pedras e rochas, número maior do que em Maiorca que é repleta de montanhas.

farol-de-cavaleiro-minorca
Farol de Cavaleiro – Minorca

Além das belezas naturais, as duas ilhas oferecem artesanatos, boa gastronomia e uma bela arquitetura para visitar. Para se locomover entre os passeios a opção mais indicada é alugar um carro ou uma vespa, e, para aproveitar tudo isso, a moeda local é o euro.

#St. Maarten

Já pensou em conhecer duas culturas em um mesmo local? A ilha de St. Maarten, no território do Caribe, se divide entre a parte holandesa e a francesa. A moeda utilizada é o euro (francês) e o florim (holandês), mas o dólar é aceito em toda a localidade.

Philipsburg - St-Maarten
Philipsburg – St-Maarten

Quem deseja fugir da neve, mas não quer abrir mão da adrenalina que os esportes de inverno proporcionam, pode visitar a praia Maho Beach, localizada no Aeroporto Internacional Princess Juliana, considerada uma das mais eletrizantes do mundo.

#Malta

A ponte entre Europa e África criou um patrimônio histórico totalmente singular. Malta está no território europeu e aceita o euro como moeda local. É um dos destinos mais ensolarados que existem, e ainda é possível praticar o inglês e o italiano ao mesmo tempo.

Canal de Cospicua - Malta
Canal de Cospicua – Malta

O destino de verão agrada a todos que gostam de calor. A capital Valletta possui comércio e turismo ativo, Sliema e Saint Julian oferecem vida noturna e a ilha de Gozo, descanso e história. Para quem não curte o período de neve, Malta é exatamente o oposto e não pode faltar nessa lista de roteiros.

Ficou com vontade de visitar algum desses destinos? Bora preparar as malas?

Acompanhe a cotação da moeda do destino escolhido aqui na Meu Câmbio.


RELACIONADOS


Carretera Austral: o lugar mais cênico da América do Sul

Cercada por parques, fiordes, rios, lagos, montanhas e outras maravilhas naturais que formam um cenário mágico, a Carretera Austral é o lugar mais cênico e com a maior beleza natural da América L […] LEIA MAIS


O que fazer em Israel?

Alguns vão para Israel pela profunda história que o lugar carrega, outros vão em busca de uma ligação maior com a fé. Escolha seletiva de muitos viajantes, Israel também é o destino certeiro p […] LEIA MAIS

Recentes


As melhores comidas do mundo e suas histórias

Uma das principais coisas para se fazer em uma viagem é conhecer a gastronomia local. Degustar dos mais diversos pratos e experimentar algo que o seu paladar não está acostumado, é uma das ativida […] LEIA MAIS


Panorama de Mercado

Análise Meu Câmbio Acompanhe semanalmente a evolução do preço do dólar, euro e saiba tudo que pode influenciar o preço das moedas. Com a Meu Câmbio você tem acesso a toda informação que pre […] LEIA MAIS