Bem-vindo, CITRUS 7
TOTAL TRANSFERIDO BRL 1500,00 ECONOMIZADO BRL 44,00

Viagem de Natal: o que fazer com a família

23 de agosto , 2017 | em Destinos, Dicas de viagem |

Dezembro chegando e você desde já pensando naquela viagem de Natal para o exterior reunindo a família, não é mesmo? Mas, afinal, o que fazer nessa época do ano?

Abaixo, o blog te dá algumas dicas de como aproveitar ao máximo esse passeio para unir e renovar os vínculos com quem mais amamos.

Programe a viagem de Natal antecipadamente

Nada melhor do que planejar a viagem de Natal com certa antecedência, ainda mais se ela for acompanhada de crianças. Primeiramente, é fundamental decidir qual destino visitar, de preferência aquele que mais agrada toda a família.

No Natal, um dos atrativos é a neve em algumas localidades do hemisfério norte. Se essa for a sua escolha, procure saber onde esse fenômeno ocorre com maior frequência.
Outra boa pedida são as cidades que atraem milhares de turistas com seus grandes investimentos em decorações e atrações natalinas.

Juntando o útil ao agradável, os destinos recomendados para os amantes do frio são Nova Iorque, Paris, Lapônia (Finlândia) e Quebec (Canadá).

Em contrapartida, para os que querem aproveitar o calor em outro lugar que não o Brasil, a sugestão é o Caribe, com seu mar cristalino e suas praias paradisíacas.

Em Punta Cana, por exemplo, além da natureza na estação mais quente do ano, é possível aproveitar restaurantes, cassinos e resorts maravilhosos!

Defina antes o orçamento necessário

Para que não haja dor de cabeça, defina o quanto antes o seu orçamento para essa tão esperada viagem de Natal.

É importante, entre outros fatores, planejar quanto irá gastar com acomodação, passeios e atrações e refeições realizadas, além de definir o orçamento para compras e o quanto levar de moeda corrente.

Lembremos, ainda, que é sempre importante reservar certa quantidade em dinheiro para uma eventual necessidade ou emergência.

Para essa viagem de Natal, recomendamos que as compras de moeda estrangeira sejam feitas aos poucos. Se num determinado mês aquela moeda que irá utilizar caiu mais, faça uma compra um pouco maior.

Fique atento às cotações de câmbio e aproveite as quedas para reduzir o preço médio de compra!

Quer fazer um bom negócio em dólar, euro, libra e outras 14 moedas? Visite o nosso site e conheça a melhor proposta para você!

Qual é a sua viagem dos sonhos no período do Natal? Tem alguma outra sugestão de destino? Escreva para nós nos comentários abaixo!


RELACIONADOS


Carretera Austral: o lugar mais cênico da América do Sul

Cercada por parques, fiordes, rios, lagos, montanhas e outras maravilhas naturais que formam um cenário mágico, a Carretera Austral é o lugar mais cênico e com a maior beleza natural da América L […] LEIA MAIS


O que fazer em Israel?

Alguns vão para Israel pela profunda história que o lugar carrega, outros vão em busca de uma ligação maior com a fé. Escolha seletiva de muitos viajantes, Israel também é o destino certeiro p […] LEIA MAIS

Recentes


Passaporte e visto: tudo o que você precisa saber

Quando planejamos uma viagem, a primeira coisa que pensamos é “para onde vamos”. Dependendo do destino, também precisamos pensar em quais são os documentos necessários para essa viagem. Mas, u […] LEIA MAIS


Panorama de Mercado

Análise Meu Câmbio Acompanhe semanalmente a evolução do preço do dólar, euro e saiba tudo que pode influenciar o preço das moedas. Com a Meu Câmbio você tem acesso a toda a informação que p […] LEIA MAIS